quinta-feira, 2 de outubro de 2014

BRASIL DE MAL COM SEUS IDOSOS
Mais uma boa notícia que atesta a necessidade do fim da permanência dessa gente no poder:
O Brasil caiu 27 posições e ficou em 58º lugar em um ranking que analisa o bem-estar de idosos em 96 países. Divulgado nesta quarta-feira pela organização Help Age International, a lista é liderado pela Noruega. Com 23,3 milhões de pessoas com mais de 60 anos, o Brasil caiu da 31ª posição, em 2013, e segue atrás de países latino-americanos como Chile, Uruguai e Panamá.
Mas, como tudo pode piorar, No entanto, o resultado do Brasil piora por conta do quesito ambiente estimulante, com queda da 40 para a 87 posição em relação ao estudo do ano passado.  Esse quesito mede a percepção dos idosos de sua capacidade de se conectar a outras pessoas e à sociedade, de usar o transporte público e quanto à percepção de segurança física.
Já no quesito status de saúde, o Brasil fica em 47 no ranking, com expectativa de 21 anos a partir dos 60 anos de idade, um a menos do que a média regional.
Esse é o quadro de horror que nos cerca. Não podemos ser cúmplices de tamanha incapacidade.

Sou agente de fiscalização do CRECISP - 2ª REGIÃO.
Por nossos Direitos! Para ser sua voz no Congresso Nacional!
Por você e por São Paulo!
CONTO COM SEU VOTO E SEU APOIO:



ABEL LIMA 5100 para Deputado Federal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regra Geral
Os comentários em que o leitor expressa a sua opinião, ainda que divergente dos apresentadas pelo blog, serão aprovados.
Não aprovamos: Termos vulgares e palavrões Ofensas ( Serão vetados comentários ofensivos a qualquer pessoa. São considerados ofensivos comentários que, de alguma forma, tentem desqualificar moralmente seu alvo)
• Dados de terceiros: mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros (e-mail, telefone, RG etc.)
• Links: mensagens que incluem endereços de outras páginas da web
• Comentários fora do contexto: mensagens que não façam qualquer referência à matéria em questão
• Comentários ininteligíveis
Obs: Erros de português não impedirão a publicação de um comentário – a menos que as incorreções o tornem ininteligível. Os erros não devem ser corrigidos para publicação