quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014

Agradeço a todos os leitores deste blog que leram minhas publicações e, assim, tomaram conhecimento das minhas opiniões, do meu pensamento.
Inicialmente, minha intervenção neste espaço deveu-se à falta de meios que me ajudassem a mandar minha mensagem eleitoral, haja vista ter sido candidato a Deputado Federal nessa eleição. Agradeço, também, os votos recebidos, insuficientes para me eleger mas demasiadamente importantes para me mostrar que há um caminho. Um caminho que deve ser trabalhado e lapidado a fim de fazer minha mensagem chegar a mais pessoas, de forma a me mostrar e, quem sabe, buscar uma nova oportunidade.
Importante mesmo é mostrar toda indignação de um cidadão ante tanta coisa errada.
Domingo, enfim, o segundo turno. Não obstante o mensalão que, entre outras coisas, comprou os votos que aprovaram a reforma previdenciária que tanto nos prejudicou; não obstante os 12 anos dessa gente no poder sem mover uma palha para acabar ou mudar o fator previdenciário; não obstante a fraude armada pelo finado Celso Daniel no preço das passagens em Santo André para faze caixa para o partido; não obstante o uso político dos fundos de pensões; não obstante o financiamento de obras públicas em países amigos (deles) como cuba, venezuela, nicarágua, equador etc em detrimento aos interesses nacionais; não obstante a queda drástica da qualidade da educação; não obstante o desastre que é a queda de 27 posições no ranking que analisa o bem estar de idosos, indo para o 58º lugar entre 96 países; não obstante o sucateamento das Forças Armadas e a liberação de nossas fronteiras, totalmente descuidadas, para o tráfico; não obstante o aparelhamento do estado; não obstante a degradação das nossas instituições; não obstante a quebra do setor elétrico; não obstante a degradação da Petrobras; não obstante todas as mazelas, essa campanha eleitoral está mostrando o lixo que compõe essa gente que desgoverna a Nação. Fazendo de tudo para não sair do poder. É uma campanha difamatória que faz jus à insignificância política que essa gente representa no cenário mundial. Estamos perdidos!
Uma saraivada de mentiras, de dados falsos, de chutes, tudo a favor desses energúmenos, contra a Nação. O terror com o bolsa família que é uma invenção do governo FH. Mentiras e falsas explicações sobre emprego. Tristeza.
Mas, temos uma chance. Ouça seu coração, ouça a razão. Deixe nossa bandeira envolver seu corpo, que nosso hino e não a internacional socialista seja a sua trilha sonora e vote pela libertação de nosso país. Vote 45! Vote Aécio.  Saiba que ele não é a panacéia que curará todos os males. Mas irá afastar o mal maior que é esse lixo que nos desgoverna.
Não ligue para pesquisas. Elas não representam nada, estão sempre erradas. Na eleição de 2010, o Senador Aloysio Nunes era carta fora do baralho, os preferidos das pesquisas eram a marta e aquele cara que bate em mulher; o Senador foi campeão de votos.  Nessa eleição, a central de fraudes de pt inventou até uma desistência do Aécio e polarizou a pesquisa entre dilma e Marina. Vimos o que se deu com 41,59% pra ela, 33,55% para Aécio e 21,32% para Marina. Algo em torno de 8% a diferença entre os dois que eles (os institutos) mantêm agora. Contavam o Tiririca como o candidato mais votado para Deputado Federal e foi o Celso Russomano.  Como acreditar?  Agora, o ibope junta a região norte e centro-oeste para beneficiar a dilma, apesar da superioridade do Aécio na centro-oeste.  Não deixemo-nos abater por pesquisas fabricadas. Nossa felicidade será completa nesse domingo.

Rumo à Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regra Geral
Os comentários em que o leitor expressa a sua opinião, ainda que divergente dos apresentadas pelo blog, serão aprovados.
Não aprovamos: Termos vulgares e palavrões Ofensas ( Serão vetados comentários ofensivos a qualquer pessoa. São considerados ofensivos comentários que, de alguma forma, tentem desqualificar moralmente seu alvo)
• Dados de terceiros: mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros (e-mail, telefone, RG etc.)
• Links: mensagens que incluem endereços de outras páginas da web
• Comentários fora do contexto: mensagens que não façam qualquer referência à matéria em questão
• Comentários ininteligíveis
Obs: Erros de português não impedirão a publicação de um comentário – a menos que as incorreções o tornem ininteligível. Os erros não devem ser corrigidos para publicação