domingo, 14 de setembro de 2014

CASA DE MARIMBONDOS
Entra governo sai governo, o desrespeito ao funcionalismo público é tal qual aquelas constantes matemáticas. Ninguém respeita o servidor, o sufoco salarial é imposto e todas as promessas são apenas palavras ao vento.
"Segundo o DIEESE, de 2006 até agora a inflação acumulada é de 57,76%. Entretanto, vários preços subiram mais que isso. Alimentação 95,45%, Educação 72,90% e Assistência Médica 65,76%. A crueldade dessa situação está no fato de que as necessidades ditas higiênicas são as primeiras atingidas. No âmbito dos servidores do Judiciário Federal, verifica-se que atualmente eles recebem, em média, 70,47% do salário de 2006, quando foi aprovado o PCS-3. Isso significa que os salários tiveram desvalorização de 29,53%, sendo necessário um aumento médio de 43,09% para repor a remuneração no patamar de 2006. Tudo isso já consideradas as duas primeiras parcelas de reajuste de 15% concedido em 2012, após uma greve dos servidores federais. Tais dados estão disponíveis no Boletim de Greve de 29/08/2014 do SINTRAJUD."

Quem se apresenta para reivindicar as demandas dos servidores civis e militares?

Não acredito em sindicatos e centrais sindicais ligados a partidos políticos. Há interesses maiores que fazem os sindicalistas e tais partidos se omitirem ou deixarem-se comprar como aconteceu no vergonhoso episódio do mensalão quando, entre outros, compraram a reforma da previdência.

Temos de ser atentos, volta e meia aparece uma invenção destinada a tungar direitos e pressionar o servidor de forma a sufocá-lo e a persegui-lo. Recentemente foi a PEC 59, que decisão do CNJ considerou inconstitucional. Mas que ainda precisa ser enterrada no Congresso. Ela, como FHC, Lula e Dilma fizeram, retira direitos do servidor da Justiça.

Como a PEC 59/99, que além de sufocar o servidor traria um trem da alegria para os apaniguados de sempre, as PECs 02/99 e 54/99 atentam contra a Constituição Federal e nessa linha ainda temos a PEC 471/05 que pretende efetivar em seus cargos, sem concurso público, os atuais responsáveis ou os substitutos de serviços notariais e registrais.

Para lutar contra tanta picaretagem e ser sua voz no Congresso Nacional sou candidato a Deputado Federal por São Paulo.
Sou agente de fiscalização do CRECISP - 2ª REGIÃO.
Por nossos Direitos! Pelo Servidor Público.
Por você e por São Paulo!
CONTO COM SEU VOTO E SEU APOIO:

ABEL LIMA 5100 para Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regra Geral
Os comentários em que o leitor expressa a sua opinião, ainda que divergente dos apresentadas pelo blog, serão aprovados.
Não aprovamos: Termos vulgares e palavrões Ofensas ( Serão vetados comentários ofensivos a qualquer pessoa. São considerados ofensivos comentários que, de alguma forma, tentem desqualificar moralmente seu alvo)
• Dados de terceiros: mensagens que incluem informações pessoais do autor ou de terceiros (e-mail, telefone, RG etc.)
• Links: mensagens que incluem endereços de outras páginas da web
• Comentários fora do contexto: mensagens que não façam qualquer referência à matéria em questão
• Comentários ininteligíveis
Obs: Erros de português não impedirão a publicação de um comentário – a menos que as incorreções o tornem ininteligível. Os erros não devem ser corrigidos para publicação